segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cha de gengibre: Adoooooorooooo!

Geeente do ceu!
To In Love com essa dieta do cha de gengibre! Principalmente pq n tem nenhum misterio! Um amikgo da minha mae ja perdeu 8kgs e olha que ele come pra caramba!
To hiper animada pra comecar! Ja experimentei o cha e ele nao tem gosto de NADA, so um leve ardosinho no final, mas de boa, pelo menos refresca a garganta...
Vou aliar com uma dieta com pouca gordura e acucar e pa! Por 1 semana, depois venho pra colocar o resultado
 Tem ate o caso de uma menina que perdeu 33kgs em 6 meses!!!
 Mamae disse que vai fazer a dieta comigo!!
semana que vem eu volto e digo se deu certo.

Ingredientes
  • 2 cm de gengibre fresco ou 1 colher (de chá) de gengibre em pó
  • 1 litro de água 
Como fazer o chá de gengibre para emagrecer
Coloque os ingredientes numa panela e deixe ferver por cerca de 8 a 10 minutos. A seguir tape a panela e espere amornar, coe e beba o chá como substituto da água várias vezes ao dia. É aconselhado tomar este chá diariamente e seguir uma dieta com pouca gordura e açúcar, e praticar exercícios físicos para alcançar resultados progressivos e duradouros.
 bjs

2 comentários:

  1. ha ha ha, eu odeio gengibre mais estou te desejando sorte viu, eu to no desafio do blog refugio de uma garota, quero mesmo perder os 12kg enfim encontrei seu blog e to te seguindo <3 segue o meu tbm
    http://sonharourealizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegada em gengibre, mas se você falou que não tem gosto de nada acho que vou tentar...
    Sorte nessa dieta!!! Vou esperar seu novo post para saber o resultado da semana!!!

    Grande beijo flor!!!

    ResponderExcluir